Saturday, July 01, 2006

Para o meu Jean!


Oi amigas !!Derrota do Brasil,mas a vida continua... é sempre assim, quando criamos expectativas que nem sempre podem ser cumpridas,mas faz parte do aprendizado tolerar as frustrações que volta-e- meia aparecem ...
Hj vou fazer uma pequena homenagem a um garotinho doce que mora no meu coração - o Jean.
Querido... a primeira vez que o vi ,já senti que vc era uma alma muito ligada à minha.Vc estava no colo de sua mãe,e tinha poucos dias de nascido.Vc era carequinha e dava para ver alguns fios louros na sua cabecinha,e vc era tão lindo,tão gordinho...Então,eu pude sentir com toda segurança que vc era uma benção de Deus ,que a sua mãe com a bondade dela,me permitiu também poder cuidar e amar você,como uma tia da alma,do coração.E você foi crescendo,tornando-se interessado pelo mundo,seus primeiros dentinhos apareceram...e o mundo começou a fazer sentido.Aos 10 meses,vc deu seus primeiros passinhos,e eu plena de emoção e felicidade infinita pude ver o menininho do meu coração caminhar na estrada da vida...rumo aos sonhos...ao crescimento...Agora você já tem 3 anos e meio,e já sabe o que quer,até já faz birra e quando digo que não te darei alguma coisa na hora em que vocÊ pede,vc já sabe dizer : Também não quero mais.E quando eu pergunto : Jean ,mas por quê ?E vc ,engraçadinho, responde apenas : Porquê! - e eu e sua mãe caimos na risada pela sua inocência.E a vida,continuará meu anjo,e não sei se poderei jornadear ao seu lado,ou te ajudar na dura travessida desta vida.Sei que tudo é tão arbitrário ,e o momento que temos com aqueles que amamos deve ser desfrutado como se fosse o último.É assim que me sinto quando estou com vc.Me sinto feliz,é como se a vida valesse a pena.Sei que vc vai crescer,e que com o passar do tempo,talvez eu não seja mais tão importante em sua vida,mas vc sim,com toda segurança,estará em um lugar muito cuidado dentro de mim,espero que quando vc aprender a ler,possa olhar esse cantinho,e sentir o meu amor por vc...

2 comments:

Mamãe feliz said...

Oi, Grazi! Tudo bem? Estou muito feliz por ter voltado ao nosso mundo virtual, estava com muitas saudades de vc. Tenho lido seus recadinhos no meu blog e fico muito feliz com suas visitas por lá e, agora, com seu novo cantinho, poderei retribuir todo seu carinho por mim e pelas cças. Adorei sua volta, seja muito bem-vinda, amiga! Li seus posts e sinto que está feliz e animada. As cças estão linda e como o Jean cresceu. Lembro dele no blog antigo e ele continua muito fofo. O Fabiano é aquele bebê da sua amiga? Lembro vagamente do chá de bebê, é ele? A sua foto com seu pai tb está linda! Que lugar lindo! Estou muito feliz mesmo com a sua volta e vamos continuar compartilhando nosso dia-a-dia sempre. Te adoro, amiga! Tenha um lindo dia! Bjs, Míriam

Silvana said...

Oi Grazi, que saudade de você.
Voltou a postar e nem me avisou..buá...mas eu te achei viu! hehehe.
Estou muito feliz com sua volta.
Ah...eu mudei de endereço de blog, se quiser nos ver, passa lá tá:
www.diariodomatheus.blogspot.com
Beijos e bom final de semana.