Sunday, April 08, 2007

eu e Point


É no coração de um cavalo que jaz a minha paz...é assim que alivio as minhas angústias,minhas dores e sofrimentos mais pungentes...quando cavalgo,esqueço de mim,e lembro do valor inestimável da vida.Quando cavalgo,sinto que estou mais perto de Deus,da Mãe Natureza ,do Amor...Quando cavalgo,sinto que posso saltar obstáculos,superar barreiras,continuar caminhando...correndo e saltando pelas avenidas do mundo.Hj,compreendo a metáfora,porque eu sempre amei hipismo,saltar obstáculos,é que ,de algum modo,sentia dentro de mim,que quando o fazia fora,estava fazendo por dentro e me preparando para os obstáculos reais que surgiriam em minha trajetória.Hoje,mais madura e sensata,agradeço a todos os meus cavalos : ´Ébano- por me ensinar compreensão e amor;Cristal,por me ensinar sobre o valor do tempo e do amor incondicional;Point,por me ensinar sobre as marcas da vida e de como elas podem ser superadas com paciência e amor;Baby Boy,por demonstrar que a pior cegueira é a da alma....e Cartier,por ser o meu mais novo bebê !

Minha tão amada Miriam,obrigada pela força,pelo seu amor...meu anjo...graças a Deus...voltei a sorrir...beijoss!

3 comments:

Fofinha said...

Gra,eu acho lindo o amor que vc tem com os seu animais.Vc está linda nessa foto.Bjs.

Mamãe feliz said...

Oi, Grázi querida! Tudo bem? Fiquei feliz com seu post e senti que está mais animada, mais feliz e espero que continue sempre assim. Os animais conseguem nos compreender de uma forma diferente dos humanos e só tendo muita afetividade e carinho que sentimos isso. Hj, como moro em apto, não tenho animais (só um aquário com peixinhos), mas tive vários quando criança e quando tiver uma casa, a Dayane e o Mateus tb vão curtir muitos bichinhos... Acho muito importante essa convivência, né? Minha querida amiga, muito obrigada pelas palavras de carinho no seu post, vc sabe que adoro vc e quero que seja muito feliz sempre! É muito bom saber que voltou a sorrir, amiga! Que a Páscoa tenha te trazido renovação em sua vida. Que Deus te abençoe sempre! Tenha um lindo dia! Bjs, Míriam

Silvana said...

Oi Grazi,
Que linda vc está nesta foto com o cavalo.
Vc sabe que eu te admiro muito, pelo amor que tem ao próximo e pelo amor que tem pelos animais.
Beijos e fique com Deus.