Tuesday, August 05, 2008

Meu bichinho bonzinho.


Recebi uma notícia que me levou para outro pensamento. Os acontecimentos da vida sempre nos fazem repensar tudo.
O cachorro de uma amiga aqui do prédio morreu, estava com 10 anos, a idade que Hully fará em outubro.
Essa notícia fez com que eu me esbarrasse na possibilidade de viver sem Hully. A partir desta possibilidade, o pranto se estendeu em meu coração.
Logo vc, Hully, uma relação de verdadeiro amor ... de tanto cuidado e compreensão.
Logo vc, que viveu comigo minhas piores fases, minhas piores dores, minhas torrentes de dor que mais se demoraram ...
Vc que sempre me olhou como niguém conseguiu até hj. Vc que conhece minhas doenças de ser humano falho ...
Vc que eu amei desde a primeira vez que te vi ...
Vc sempre foi tão forte ... até hj nunca adoeceu ... acho que é porque vc tem tanto amor, que não há espaço pra raiva, nem ressentimento, nem nada que faz, nós humanos, nos destruirmos.
Vc é amor puro em forma de bichinho.
Bichinho bonzinho, como te chamo, que Deus mandou especialmente pra mim, para que vc me curasse da dor de existir sozinha.
Obrigada meu anjo bom, que Deus possa ser misericordioso comigo e permitir que vc fique mais tempo aqui, me ajudando a ser feliz, a não desistir ... do amor.
Amo vc mais que tudo nesse mundo.

2 comments:

Anonymous said...

Saudades de você "boca pôde" rs...

Anonymous said...

Pq eu sempre gostei desse nome: "Bichinho". Não achei outra palavra pra chamar os animais de, simplesmente, Os bichinhos".
Hully... com quem eu só via vc brigar - e chamava sua atenção pra isso.
Tive o imenso prazer de conhecê-lo e até corremos juntos, né Hully? Queria me mostrar algo, por isso me puxava daquela forma, mas não precisava... Eu já via desde q peguei vc, viu?
Deixo aqui meu carinho pra vc, minhas saudades e que esse seu amor continue aí. Assim. Desse jeitinho.
Entendeu o q eu disse, né?
Eu sei que sim!
Miguelllllll, fofinho... Miau pra vc! Um di, ainda te conheço.
Beijos nos 3 :***
Dani