Sunday, December 10, 2006

=))



Olá amigas mais que amadas...esse fim de semestre é mesmo uma correria,mas estamos todos bem,graças a Deus !
Na primeira foto da esquerda,está o Jaminho com o Jean comendo bolinho da festinha da Euza.,já na outra foto,está a pequena Iara com seu sorriso luminoso nos presenteando !!!

Algumas frases de Madre Tereza de Calcutá

-" Um coração feliz é o resultado inevitável de um coração ardente de amor."
-" A falta de amor é a maior de todas as pobrezas."

Lições de Madre Tereza

Perdão: "Lembro-me de uma vez que retirei uma mulher de uma lata de lixo e vi que ela estava morrendo. Levei-a para o convento. Ela repetia as mesmas palavras: "Meu filho fez isso comigo". Nem uma só vez pronunciou as palavras: "Estou faminta", "Estou morrendo"’, "Estou sofrendo". Apenas continuava a repetir: "Meu filho fez isso comigo". Levei muito tempo para ajudá-la a dizer, antes de morrer: "Eu perdôo meu filho".
Sofrimento: "Hoje, o mundo é um "calvário aberto". Os sofrimentos mentais e físicos estão em toda parte. A dor e o sofrimento entraram em tua vida, mas lembra-te que a dor, o infortúnio e o sofrimento são beijos de Jesus - sinais de que tens estado tão próximo dele que Ele pode beijar-te."
Obediência: "Hoje, em ti, Jesus deseja reviver sua total obediência a seu Pai. Permite que Ele o faça. Não importa como te sentes, já que Ele se sente bem em ti..."

Onde e como Madre Teresa de Calcutá encontrava forças para realizar com amor seu incansável trabalho? Um dia, ela mesma respondeu: "Minha televisão é o tabernáculo". Jesus Cristo era, pois, a fonte de toda a sua inspiração e força: "Cristo em mim: Ele age através de mim: Ele me inspira, me dirige como seu instrumento. Eu nada faço... Ele faz tudo".
É de se esperar que as lições que Madre Teresa deixou à humanidade sejam guardadas com carinho e imitadas por todos. Afinal, por meio de nós, Jesus Cristo quer continuar debruçando-se sobre as chagas da humanidade.

Abraços ,Paz e Bem!

1 comment:

Mamãe feliz said...

Oi, Grázi querida! Tudo bem? Realmente, final de ano é uma correria só. No domingo passado, fiz o aniversário das crianças e, graças a Deus, deu tudo certo. Tem fotos no meu bloguinho. Quando puder, passa por lá. Adorei as fotos das crianças. Como o Jean cresceu! Estão todos lindos, muito lindos mesmos! E adoro o sorriso deles, mostra como se sentem bem ao seu lado, né, amiga? Que Deus continue te abençoando e sempre trazendo muita paz, luz e amor no seu coração! Tenha um lindo dia! Bjs, Míriam