Saturday, December 02, 2006

Perspectivas...


Por vezes,quando a noite cai,fico pensando nas crianças...lembro do sorriso maroto delas,lembro do quanto me sinto em paz quando as vejo saudáveis...lembro também do quanto eu faria de tudo para que as avenidas do mundo não as levassem para longe de mim.Penso que por enquanto,elas estão comigo,brincando,sorrindo,vivendo,chorando,crescendo...mas que talvez depois cada um siga o seu caminho,na dura travessia da vida,caminho no qual ,todos estamos fadados a trilhar...Penso também que talvez no futuro,eu serei somente uma lembrança boa,mas que em meu coração ,ficará um vazio quando todos esses pequenos partirem para o mundo dos adultos...Oro todos os dias,para que a vida não seja muito cruenta,que eles possam superar todas as dores,dificuldades,tristezas e pedras que encontrarem no caminho...Que no fim da estrada,possam descansar em paz no sono dos inocentes,e bradar para Deus ,como Olga Benário : - Lutei pelo bom,pelo justo,pelo melhor do mundo!

No comments: