Thursday, August 02, 2007

Vida...


Por vezes,estou na solidão do meu quarto e o pensamento sobre o mundo, me penetra a alma toda...Nesses momentos a fragilidade da vida me surge na mente e vejo o quanto é real a urgência do amor...sobretudo em deixar voar aqueles que amamos...e que por paradoxos da vida, não podem ou devem jornadear ao nosso lado.Eis o mistério da vida,saber deixar partir...voar feliz ,muitas vezes renunciando ao nosso ninho de amor...

Amor é quando já se pode dizer adeus sem remorsos,quando a presença,dentro de nós, já é tão profunda e íntima que o corpo já é dispensável e enlaçados através dos elos do coração, podemos ser felizes,sem máscaras,sem medo que o amor do outro não seja suficiente...

Amar,crescer,ser feliz,deixar partir...isso nos torna grandes,isso nos faz humanos...

5 comments:

Anonymous said...

Oi, Gra! Recebi sua mensagem do dia do amigo! Adorei! Vc recebeu a minha de volta? Adoro passar pelo seu blog. Vc continua escrevendo muito bem, mas agora com mais sabedoria...bjos

Anonymous said...

Querida...
mostre sempre a sua capacidade de fazer os outros felizes, que é admirável e impressionante.
com muito amor,
daquele que te ama muito!

Mamãe feliz said...

Oi, Grázi querida! Tudo bem? Desculpe meu sumiço, é que estava de férias com as crianças e fiquei bem longe do computador... rsrs Mas, agora estou voltando e tudo está se normalizando. Adorei seu sorriso nesta foto com a Larissa, vcs estão lindas! Adorei seu texto que expressa um sentimento profundo que alguém que sente falta de um amigo que se foi, mas, ao mesmo tempo, tem esse amigo para sempre em seu coração. Lindo e profundo! Tb vi o post anterior, falando de seu pai, de amor e desamor, adorei tb. É nessas horas que aprendemos, sofremos e compreendemos muitas coisas em nossas vidas, né? Sabe que te admiro muito, viu, Grázi! Apesar de estar longe na distância, está sempre em meu coração. Sempre penso muito em vc e torço para que seja muito feliz! Quando precisar de um ombro amiga, é só me escrever. Vc tb está sempre em minhas orações, que Deus esteja sempre ao seu lado, iluminando e orientando seu caminho com muita paz, serenidade, amor e felicidade! Te adoro! Quando puder, dá uma passadinha no meu blog, tem fotos das férias das crianças. Tenha um lindo dia! Mil bjs, Míriam

Anonymous said...

Que difícil! Ordenar pensamentos sobre si. E você faz isso de uma forma magistral. Acredito que tudo o que a gente fez e faz na vida nos tornam o que somos. Você é quem é hoje por tudo o que eu já experimentou na vida e as coisas são do jeito que são porque nós as fazemos assim.
Continua fazendo do seu jeito tá?
Te conheço bem pouco,mas lendo seus textos parece que te conheço um tempão. Que louco né? rsrs
você vai longe!!
Bj

Anonymous said...

Poucas pessoas conseguem se expressar com escritos como você, isso é impressionante...Você nos toca o coração muito facilmente!
Te amo muito minha linda,
EU!
Creio que saiba quem!