Wednesday, October 08, 2008

Cuidados de gente em nós.


Cada um tem um cuidado. Cuidado que fragiliza ou cuidado que fortalece. Mas nem todos sabem cuidar de um coração sofrido ou de uma alma rebelde. Parece que falta o amor quando existe muito afastamento, muita solidão, muito amor dolorido.
Têm pessoas que nos cuidam simplesmente por falta de amor por si mesmas. Outras com o melhor amor de si para nós.
Algumas nos tolhem em nosso mais nobre amor. Outras fazem nascer do deserto, uma flor, que apenas pede um cuidado mais diário.
Nenhum amor pode fugir da continuidade, ele sobrevive dela. Amor não cuidado se torna parte enfermiça dentro de nós. É como quando não aprendemos deixar o outro partir, e fica em nós, sem cuidado nenhum. Muitas vezes deixamos o outro em nós ao relento - sem uma nesga de carinho, sem um olhar mais demorado. Apenas damos a gota para que não morra ... e por sabedoria da vida que anseia por um futuro florido, sobrevive-se.
Não deixe seu amor no outro desfalecer. Cuide. Olhe. Acalente. Algumas vezes é preciso falar do que precisamos para que o outro fique em nós. Senão ele vai embora, - não por si mesmo, mas simplesmente porque já não sabem mais do que precisamos ...
Eis a vida ... em suas guerras frias.

6 comments:

Anonymous said...

not bad.

Anonymous said...

ok. I found an information here that i want to look for.

Anonymous said...

very cool.

Unknown said...

Good blog here!

Anonymous said...

Às vezes é difícil falar, né?
Vou cuidar sempre. Um bjo

jkas said...

lindo seu blog, me identifico muito!
beijoooo