Thursday, October 02, 2008

Dias!


Tem dias que sou da tristeza. Tem dias que sou da alegria.
Tem dias que não estou comigo. Noutros volto a ser quem sou.
Tem dias que sou inútil, e o que me salva são os significados que já abarquei.
Tem dias que sou ninguém. Que não sinto o mundo. Que estou à margem.
Tem dias que dói o dia todo e nem sei a razão. Noutros o coração parece encantado com o mundo.
Me perco no que não encontro em mim. Me acho no que não sei do mundo.
Vivo no eterno paradoxo de sentir.
Liberto em mim o que já não posso ser por ora.
Permito-me ficar no meu mundo bom quando não quero auscultar o que já existe de concreto.
Sou assim.
Volto assim.
Mas vivo inacabada ...

3 comments:

Anonymous said...

Pq eu adorooooo essa foto!!
Traz uma coisa boa.
Beijo Grande
Passando só pra deixar um xero :* e que seus dias...
ah, seus dias... que sejam TODOS lindosss qto vc.
Beijo Grande
Dani

Anonymous said...

Você parece ser uma pessoa muito triste, só passa tristeza e infelicidade nas coisas que escreve!

Anonymous said...

Lembro desse dia. Dessa época. Desse bichinho danaaaado que chegou na sua vida.