Tuesday, September 30, 2008

meu jardim.


Meu Jardim
Vander Lee
Composição: Vander Lee

Tô relendo minha lida, minha alma, meus amores
Tô revendo minha vida, minha luta, meus valores
Refazendo minhas forças, minhas fontes, meus favores
Tô regando minhas folhas, minhas faces, minhas flores
Tô limpando minha casa, minha cama, meu quartinho
Tô soprando minha brasa, minha brisa, meu anjinho

Tô bebendo minhas culpas, meu veneno, meu vinho
Escrevendo minhas cartas, meu começo, meu caminho
Estou podando meu jardim
Estou cuidando bem de mim



Essa letra é meu pranto de vida neste meu momento. Momento de transição, de tomar conta do que é meu. Da minha alma velha e sabida de dores familiares.
Retornos do mundo em nós. Capas da vida que pedem o imperativo do amor.
Bengalas de afeto mal dividido e que necessita ascese.
A vida e seus mimos terráqueos impelindo-nos a um jardim mais cuidado.
Cuidados comigo, cuidando do outro. Nascendo comigo, vivendo pro mundo.
Tempo de podas. Tempo de lida. Tempo de tourada.
Fins da emoção. Inícios de mim. Pedágios para o amor.
Para a dor de ser viva.
Sentir sem tolher. Tolher sem gritar.
Escutar o vagido dos indefesos.
Perdoar o que não pode vingar.
Terra. Flores. Frutos.
Espinhos.

3 comments:

Anonymous said...

E que vc realmente aproveite totalmente esse seu momento.
Talvez, essa seja a hora! Não a deixe passar.
Beijo Grande
Dani

Casa de Ncahino said...
This comment has been removed by the author.
Casa de Ncahino said...

São fases tão necessárias , que fazem parte de uma jornada única.
Cada uma com uma parcela de importância que nos deixam registros na alma... importante é estar alerta, consciente para cada cena e para cada lição que se mostra necessária ser absorvida,e acima de tudo, estar pronta, sem amarras, para agir, promovendo a mudança ou as atitudes que nos elevarão a um patamar maior em busca de sorrisos e alegrias internas tão distantes em fases como esta.

Mas como tudo é tão perfeito interligado... haverá sempre nesse mesmo caminho vários 'sinais' maravilhosos que te guiarão sempre, em forma de palavras, luz ou verdadeiros 'faróis'... no fim...se chegará , cedo ou tarde, aonde se deverá chegar...

grande beijo.

Seu cantinho é lindo. E pela primeira vez estou a conhecer!

fique com Deus.