Wednesday, September 17, 2008

5 anos de Point.


Point,

Até parece aquele longínquo ano de 2005 quando olhei pra vc e senti que ficaria comigo até vc ficar velhinho e partir deste mundo.
Amigos como vc, são para toda uma vida.
Amores como vc, não me canso de amar.
Perdoe-me pela falta de prioridade em estar com vc.
Saiba que, mesmo ,por vezes, eu estando longe, vc nunca será abandonado ao relento neste mundo.
Terei sempre braços fortes para tratar vc e não permitir que ninguém o machuque.
Parabéns pelos 5 anos de vida!
Amo você meu filho amado.

2 comments:

Anonymous said...

Parabéns Cavalinho lindo... O Point :)
Ainda não o conheço, mas talvez eu não precise!!!
E vc tem uma mãe que realmente o ama muito!!!
Cuida dela tb.
Beijo Grande
Dani

Anonymous said...

Saudades de você Point.
Parabéns!!
Ainda ama aveia?
bjos bjos