Monday, September 01, 2008

Olhe.


Olhe para os que seguem insatisfeitos - é coração em falta, - porque falta amor.
Olhe para os que seguem cabisbaixos - é coração triste - cheio de vazios.
Olhe para os que seguem sorrindo demais - é coração palhaço - que vive pro outro sorrir.
Olhe para os que seguem enraivecidos - é coração com cancêr - que vive na mágoa.
Olhe para os que seguem carentes - é amor em desperdício - que vive em isolamento.
Olhe para os que seguem orgulhosos - é amor avarento - que vive sem pedir.
Olhe para os que seguem sós - é amor sozinho - que vive na solitária.
Olhe para os que seguem felizes - é amor saudável - que vive de intimidade.
Olhe para os que seguem reclamando - é amor pedinte - que vive de misérias.
Olhe para todos os amores que passam travestidos das mais inimagináveis vestimentas.
Olhe para o amor - ele sempre passa por você, basta que você o toque.

8 comments:

Anonymous said...

what happened to the other one?

Anonymous said...

very nice! hahahahaha

Anonymous said...

thats amazing story.

Anonymous said...

I truly appreciate it.

Anonymous said...

"Olhe para o amor - ele sempre passa por você, basta que você o toque".
Perfeito!!!
Lindo esse post Grazi.
Amei.
Beijo Grande
Dani

Anonymous said...

E eu adoro vir aqui só pra ver essa foto...
LINDA d+.
Beijo Grande

Anonymous said...

Olá! vim conhecer seu blog e de cara eu amei!!! só pelo respeito e carinho q vc tem pelos animais!!! eu amo animais, defendo eles com unhas e dentes, e luto contra essa crueldade toda!!!
Vi seu post falando da morte da cachorrinha da vizinha, sabe as vezes fico pensando tbm, como será minha vida depois q minha cachorrinha for embora...nao sei como vou preencher o vazio q vai ser enorme!!! ele ta doentinha e eu to lutando mto com ela, todo dia agente mata um leão, mas jamais vou desistir!!!!
Amei seu blog, mto bom mesmo e voiu voltar aqui sempre ok? qdo puder vá no nosso cantinho tbm!! será um prazer ter voce la...vou falar sempre em campanha para ajudar animais....
bjsss
boa semana
samucasapeca.blogspot.com

Anonymous said...

Querida tava lendo uns posts passados e vi q seu caozinho tava com suspeita de uma doença seria a leishmaniose, calazar?
se sim,...fique calma ela tem tratamento e cura!!! ja tratei varios animais meus..aki na minha cidade o surto dessa doença é mtooo ggrande
se quiser mais informaçoes me add no msn
raphaele.lessa@hotmail.com