Tuesday, August 01, 2006

Amigos do meu coração !!!


Olá amigos tão amados do meu coração !
Como têm passado ?Eu estou bem,em paz, e com perspectivas de felicidade para os dias que correm ... e como a vida tem sido bondosa para comigo,por vezes penso se sou digna de tantas bençãos por parte da vida ... Obrigada Deus de Amor,esse Pai que eu sinto dentro de mim ... agradeço senhor pelos meus amigos ,por meus bichinhos,minhas crianças lindas ...pelo amor que circula em meu mundo ... se eu pudesse bom Deus ,espalharia todo esse amor para as pessoas que sentem-se vazias e sofridas pela vida ...
Agradeço os recadinhos,amada Sil,querida Miriam,doce Deusa,amiga Márcia ... sou muito grata por todo o afeto de vcs ...,e ele me nutre a alma ...
Vejam quantos tesouros em meu mundo... por isso sou tão feliz !!!!

3 comments:

Mamãe feliz said...

Oi, Grazi querida! Tudo bem? Desculpe-me pela ausência, tenho trabalhado muito por aqui... Estava com muitas saudades de vc... Muito obrigada pelo carinho, pelas palavras lindas que escreve neste seu cantinho, adoro ler tudo que escreve, transmite muita paz e serenidade e sinto vc muito feliz e com muita paz no seu coração. Obrigada tb pelas visitinhas no meu blog, adoro seus recadinhos. Adorei as fotos das crianças, como é bom estar cercada de crianças, isto nos faz muito felizes, não é mesmo? Adoro vc e continue sendo essa pessoa maravilhosa, sempre disposta a ajudar os outros. Tenha um lindo dia! Bjs, Míriam

Silvana said...

Oi Grazi, que delicia ler seu email.
Senti saudades neste tempo que não postou e estava viajando.
Te mandei um email hoje, será que recebeu este?
Obrigada pelo carinho, eu sim que fico feliz em receber o carinho de uma pessoa tão amável como vc.
Beijos.

Silvana said...

Oi Grazi, estamos passando para lhe desejar um ótimo final de semana.
Beijos e fique com Deus.