Wednesday, August 23, 2006

O valor de uma amizade

Amiga :

Meu mundo estava solitário,estreito,inseguro e vazio.Apareceu você ,com sua voz mansa,com um olhar genuíno de preocupação e carinho para comigo.Estava eu,já descrente da lealdade e conforto de ter uma amiga.Então,sua presença foi prova vida dessa realidade ,me sustentou e alegrou nos dias que não eram assim tão ensolarados.Falei com Deus,e agradeci por tamanha benção,pedi a ele que cuidasse de sua alma e coração ,que trouxesse felicidade para seus dias.Acho que ele me ouviu,sobretudo por manter vc saudável e disposta a lidar com os desafios do aprendizado da vida.Penso que podemos viver sem grandes amores,sem grandes felicidades,mas não vivemos sem grandes amigos e vc tem se mostrado tão nobre e digna do meu afeto,que as palavras soam inexpressivas para demonstrar os meus sentimentos.
Quisera eu ,doce amiga,poder ajudá-la durante a dura travessia desta vida...contudo , o que me for possível ,farei com todo o coração ...
Deixo aqui registrado nesse cantinho que faz parte do meu coração ,uma homenagem
à vc - Thais , para mim - fofinha.

1 comment:

Mamãe feliz said...

Oi, Grazi querida! Tudo bem? Estou sumida por conta da correria por aqui... Mas, assim que tudo se acalmar, virei com mais freqüência. Adorei seu texto que expressa o que é uma amizade, a beleza de se ter uma amiga sempre ao nosso lado, onde podemos contar sempre com ela. Preserve essa amizade e seja muito feliz! Eu me sinto muito feliz em ter a sua amizade, mesmo que virtualmente, pois suas palavras de carinho sempre me anima e me alegra. Obrigada por sua amizade! Tenha um lindo final de semana! Bjs, Míriam