Sunday, August 06, 2006

Vida !!!!

Carol,Gilmara e Linda !! Fabiano com 11 meses !!!

Olá amigas do coração,dessa e de outras vidas ... Hj está um lindo dia,e eu acordei tão feliz e grata ao bom Deus por tanta beleza ...
Agradeci a Ele'', por ter uma família para cuidar,e por ter amigos tão especiais...por eu ser alguém que estará sempre em crescimento na estrada da vida,tentando evoluir para o amor de Deus.Assim,com esses pensamentos,meu coração sossegou e eu me senti em paz.Tudo surge para o nosso crescimento e uma maior prosperidade em todos os sentidos.Compreendi também,que a dor do despedaçamento é para que nos afastemos dos pesadelos,e nos aproximemos da verdadeira felicidade !!!
Felicidade para mim ,são esses pequenos !!

3 comments:

Mamãe Deusa said...

Você sabe que amo o seu trabalho??? Então... te admiro muito.
Beijão

Silvana said...

Oi Grazi, que lindas crianças.
Vc sempre tão carinhosa.
Amo seus recadinhos.
foi muito bom te conhecer aqui na net, você é muito especial.
Beijos.

Mamãe feliz said...

Oi, Grazi querida! Tudo bem? Muito obrigada pelas palavras de carinho que deixou no meu blog. Vc me faz muito feliz com estas palavras, tanto aqui no seu blog, quanto no meu cantinho. Adorei seu post, sinto que vc está feliz e mais "iluminada", sinto isso através de suas palavras... não sei explicar direito, mas é o que sinto. Adoro sua amizade! As fotos das crianças estão lindas e que Deus continue te abençoando para que seu trabalho prossiga e, assim, façam mais e mais crianças e pessoas felizes. Tenha um lindo dia! Bjs, Míriam