Saturday, March 10, 2007

Adeus meu amor ...


Olá amigas do meu coração,desta vez,venho falar de Adeus,de deixar partir...do vazio que alguém deixa em nosso coração quando parte da Terra rumo ao lar de Deus.
Ontem de madrugada,perdemos o nosso menino Anderson com somente 12 anos de idade,ele estava brincando numa laje ,caiu...continuou bem externamente,mas foi alertado com umas dores de cabeça,então quando foi para o hospital,o seu pulmão estava muito comprometido,e o nosso menino perdeu a batalha contra a vida física...
Estamos sofrendo muito,mas queremos que Anderson vá em paz viver com Deus...

Anderson querido :

Vá em paz viver em outro mundo,tenho certeza que estará melhor do que neste,que terá suas necessidades básicas satisfeitas,não precisará conviver com tanta dor e sofrimento.Você,meu menino valente,vai estar acolhido,e não sofrerá mais com a fome,com a falta de oportunidades,com o preconceito...com a discriminação social.Você,meu amor,partiu desse mundo me ensinando o quanto sorrir é importante,não importa a circunstância.Você me recebia sempre com seus olhos brilhantes e um sorriso estampado...sorriso este,que me tocava profundamente.Não sabia eu ,meu anjo,que iria te perder tão prematuramente,não sabia eu que um pedaço do meu coração seria arrancado ,que sentiria tanto a sua falta...
Me perdoe meu querido,por todas as vezes que não pude ser a Tia que vc merecia,por não ter estado com vc ,num momento em que vc tanto gostaria de me ver...me perdoe meu amor,eu sinto muito...
Cheguei tarde demais,e somente pude me despedir do seu corpinho exausto das batalhas da vida...corpinho que suportou tanta privação,tantos sonhos desfeitos...tanta espera e solidão...
Corpinho que lutou bravamente para resistir mas que foi assolado pelos planos da Vida ,planos estes,que desconhecemos...
Vc partiu cedo,mas deixou sua história,seu olhar,seu sorriso.Deixou o mundo,mas ficou dentro de mim...
Nunca mais o Pantanal será como antes,sem você...´pra participar das festinhas,sem você pra me pedir bola e brinquedo...sem vc para aceitar todo o amor que pude te ofertar...
Vc está com nosso Pai eterno,e talvez seja mesmo melhor para vc ter sido poupado da continuidade da sua vida aqui nesse mundo, já que tudo foi sempre tão difícil...
Quero lembrar sempre de vc ,como aquele garotinho de olhar profundo e sorriso sincero...quero sempre lembrar de vc ,como lembro das estações do ano...que se modificam e tornam-se plenas...quero sempre lembrar que vc ,de lagarta ,se converteu em borboleta...e que suas cores sempre irão afagar meu peito,quando eu me sentir triste e desolada...
Irei sempre lembrar de você,já que de um amor,nunca esquecemos.
Abrace Deus por mim .
ETERNAS SAUDADES.

3 comments:

Mamãe feliz said...

Oi, Grázi querida! Tudo bem? Não sei nem o que escrever aqui. Sinto meu coração partido, lendo seu post. Tenho certeza que Deus acolheu seu querido Anderson e ele está feliz ao lado dEle. Que Deus também possa aliviar sua dor, dando conforto e aquecendo seu coração. Acredito muito no que escreveu, por Deus tê-lo poupado dos sofrimentos que teve durante sua vida e que agora está feliz ao lado do Pai Eterno. E temos que guardar os momentos alegres, os sorrisos, as conversas, os abraços e beijos, afinal o sofrimento e a dor que nos faz crescer e amadurecer, não é mesmo? Conte sempre comigo, minha querida amiga! Tenha uma linda semana! Beijinhos carinhosos, Míriam

Silvana said...

Oi Grazi, que noticia triste, como eu acho dificil lidar com a morte, ainda mais quando se refere a uma criança, que teria tanto para viver ainda.
Mas Deus sabe o que faz!
Muito linda a sua homenagem a ele.
Beijos e tenha um bom final de semana.

Mamãe feliz said...

Oi, Grázi querida! Tudo bem por aí? Estou preocupada com vc, mande notícias... Bjs, Míriam