Sunday, March 04, 2007

homenagem

HOMENAGEM AOS 16 ANOS DE MINHA DOCE HELENA : Nininha,desde que a vi pela primeira vez nos braços de mamãe,soube que vc era alguém do meu coração,da minha alma,da minha história.Vc foi crescendo e eu vi o meu bebê ,a minha garotinha, desbravar o mundo:sorrir,chorar,sofrer,caminhar rumo ao mistério insondável da vida,à busca infinita de existir...E vc, tem sido maravilhosa comigo,minha querida,ao ponto de sentir no imo da minha alma,que sem você, meu mundo seria muito mais triste.Nunca me esqueço ,quando você,ainda pequenina,numa época em que eu estava muito triste,fotografou o mar e o sol brilhando e escreveu ,me dizendo que eu olhasse pra luz e pro mar...que a vida era bonita...que lição vc me deu naquele dia, minha menina,me ensinou a apreciar a vida...a amar o mundo mesmo com seus paradoxos de dor e sofrimento...com também com os paraísos de paz e felicidade...Vc agora tem 16 anos,é uma pessoa que está amadurecendo,aprendendo a transitar pelo mundo,a ser feliz,a amar,e às vezes perdoar...Quero dizer-te minha querida,que estarei ao lado de suas escolhas mais dolorosas,partilhando com vc ,suas verdades mais cruas,como também suas alegrias mais sagradas...quero estar com vc,quando o dia não estiver assim tão alegre,e quando tudo for arco íris em sua vida...quero estar sempre com vc,porque todo o tempo é pouco para o nosso amor...Obrigada minha irmã,por estar comigo ,na dura travessia desta vida...Te amo profundamente!

1 comment:

Mamãe feliz said...

Oi, Grazi querida! Tudo bem? Que post mais lindo! Quantas palavras de amor, carinho e ternura pela sua irmãzinha querida! Adorei, amiga! Vc é uma pessoa muito especial e sou muito grata pela nossa amizade, mesmo sendo virtual. Adoro seus recadinhos no meu blog, me deixa muito feliz! Continue sempre assim, meiga, amiga, sorridente e feliz! Te adoro! Tenha um lindo final de semana! Bjs, Míriam