Tuesday, March 27, 2007

Príncipe Ébano.



Eu com esse amigo que deixou saudades profundas... Querido Ébano : obrigada por tudo, amigo,pela sua cumplicidade,amor e confiança irrestritos em mim.Vc foi maravilhoso comigo,e até hj sinto sua falta ...quando o mundo não parece amoroso , lembro do único ser que me amou incondicionalmente em uma fase sombria de minha vida.Obrigada tb,pelas nossas vitórias,pelos nossos dias de tristeza,porque até ficar triste junto de vc era diferente ,era mais humano do que com qualquer outra pessoa...nunca te esquecerei,espero que os anjos dos animais estejam te cuidando aí no paraíso porque vc merece meu querido,meu coração,meu eterno amigo...obrigada sobretudo por ter me ensinado o quanto a ausência de um ser pode ser presente na vida de alguém que não desistiu de amar,perder,deixar partir....te amo meu amor.

1 comment:

Mamãe feliz said...

Oi, Grázi querida! Tudo bem com vc? Tenho te sentido tão triste, amiga! Não fica assim não. Sabe que sempre pode contar comigo, minha amizade por vc será eterna, para sempre. Estou com saudades da Grázi feliz, animada e sorridente. Sei que a vida, muitas vezes, nos pega de surpresa. Mas, lembre-se, no final de cada tempestade, sempre há um lindo sol... Adorei a sua foto com seu querido amigo Ébano. Vi a data, é de 98, né? Que legal, vc participava de torneios de hipismo! Devia ser muito gostoso! Nunca tive oportunidades assim... Grázi, quando precisar de mim, é só me chamar, tá bom? Estou muito preocupada com vc e espero que no próximo post esteja mais animada, tá, amiga! Te adoro! Tenha um lindo dia! Mil bjs, Míriam