Saturday, June 09, 2007

Para minha Kinha !



Olá amigas,as pessoas costumam homenagear ou valorizar anjos ocultos nas próprias vidas,quando essas pessoas partem...eu desde criança,amei escrever cartas e fiz dezenas delas para minha mãe,ela sabe que enquanto houver vida dentro de mim estarei escrevendo para os que amo...

Segue aí uma carta que fiz esses dias para minha mãezinha ... nela está registrado mediante a magia das palavras,o meu amor...


Kinha ,
Estava imersa em meus anseios,em meus pensamentos e na minha não vontade de sucumbir ao estado das coisas no mundo,e de repente,você,atravessou minha mente...o seu amor por mim,que me fez sempre tão forte,um amor que talvez não possa divisar o seu coração ,do meu.Um amor tão sentido e partido,distante e diferente do sentir do mundo...das pessoas...do existir enquanto seres de angústia que somos.
Você tem sido uma flor a exalar perfume em meus dias sombrios,em dias que parece que o mundo é uma miragem distante e vazia...dias em que sinto saudades de estar com Deus...em seu colo amoroso e complacente...infinito e insondável, pois somos seres humanos modelados pelos limites das nossas faltas e vazios ...
As pessoas escolhem as dores que sustentam seus erros,ou sustentam seus erros por medo de se desapegarem das próprias dores,e nesse entrelaçamento aprendemos a distinguir pesadelos ,de felicidade...Você,Kinha,tem sido felicidade para mim,no sentido mais genuíno do termo,talvez eu nunca venha poder agradecer-te por tanta bondade,tanto carinho,tantas palavras de amor ditas,tantas recusas sentidas que me disseste para o meu próprio bem,tantos olhares cúmplices que somente almas afinadas poderiam compartilhar,também não há como ser digna de um amor que já é meu em essência e desejo de crescer,é esse o seu amor para comigo.Num mundo prenhe de desilusões e perdas ,a sua amizade sustentou-me quando um deserto se apropriava do mais íntimo do meu ser,foi você quem esteve enlaçada ,entre mim e o meu desespero,entre a vontade de partir ,e a de continuar vivendo...
Estamos no mundo diante da travessia de nós mesmos,em conflito entre o amor de Deus ,o nosso próprio amor,e o que pensamos sentir pelas pessoas...que por vezes nos remetem a dureza de ser humano,com nossas dores de solidão e insatisfações que pulsam todos os dias na correria de nossa rotina.
Obrigada meu sol,meu único sol,porque eu posso abraçá-la,posso senti-la,por você se permitir ser amada ,por manter e nutrir esse amor,com a linfa mais pura dos seus feitos mais singelos,que são os mais simples,mas que para o meu coração, representam verdadeiros tesouros de felicidade.
Como as estações do ano,o amor também é moldado diante do que fazemos com ele ,de como acolhemos as mudanças repentinas que lhe acontecem,em como sentimos o amor do outro que pode soar para nós como inverno,mas é justamente nessas mudanças, que nos desenvolvemos diante do primeiro amor que tivemos e que necessitamos manter como sobrevivência da própria alma: o amor de Deus e seus emissários...e você ,Kinha,mantêm esse amor em mim mesma,pelos laços indissociáveis da sua convivência e doação.
Amo você ,minha princesa linda.
sua doçura,
Gra.08 de junho de 2007.

2 comments:

Fofinha said...

Gra,eu fiquei muito emocionada com a homenagem que vc fez para sua querida mãe,continue sendo essa filha maravilhosa que vc é.Bjs.

Mamãe feliz said...

Oi, Grázi, minha amiga querida! Tudo bem com vc? Que carta mais linda que vc escreveu para sua mãe! Adorei! Suas palavras são cheias de ternura, amor, gratidão e carinho. E, vc é uma filha especial, sua mãe deve se orgulhar muito de vc. Ao ler sua carta, ainda sinto um pouco de tristeza em vc, e espero que isso passe logo, viu, amiga? Estou rezando por vc, para que volte a sorrir e veja a vida com muita alegria e paz. Que Deus continue te abençoando e iluminando seu caminho com muita paz, saúde e alegria! Que vc continue sendo essa pessoa linda, maravilhosa e especial, que está sempre pronta a ajudar os outros e os próximos. Estou sempre pensando em vc e quero que seja muito feliz! Quando puder, apareça no meu cantinho, estou te esperando por lá. Tenha um lindo dia! Mil bjs, Míriam