Friday, June 29, 2007

Minha amada Larissa



Eu com minha tão amada Larissa,minha afilhada...criança que preenche meu coração quando estou abatida e sem forças.Surgiu em minha vida como um sol a clarear um mar de solidão ,desde a gestação eu já sabia que seria uma menina,e seu nome fala muito dela...porque Larissa quer dizer : ''Cheia de Alegria'',e é deste modo que ela se faz em meu mundo...me alegra ,me faz feliz mesmo quando a vida se faz triste...

Eu a amo meu amor...

Da sua madrinha eterna ...

2 comments:

Mamãe feliz said...

Oi, Grázi querida! Tudo bem? É muito bom ter afilhados, né? E criança só traz alegria e felicidade, vc não acha? Ver o sorriso de uma criança nos faz tão bem, nos sentimos mais leves e felizes. Isso mesmo, amiga, curta sua afilhada, sinta o sorriso e a alegria de uma criança. Só nos faz bem mesmo! E vc como está? Espero que esteja melhor e mais feliz! Que Deus te conforte e acalente seu coração com muita paz e serenidade. Sempre penso em vc e estou em contínua oração tb. Tenha um lindo dia! Bjs, Míriam

Anonymous said...

Que linda a foto; a expressão, o amor, as palavras...
Eu sou suspeita Grazi p dizer algo; tenho 2 amores na minha vida que amo mais que TUDO!!!
Beijinho Larissinha linda e fofa e a vc Dinda fofa TB :)
Bjs