Sunday, July 08, 2007

DEUS


DEUS

"Deus costuma usar a solidão
para nos ensinar sobre a convivência.
Às vezes, usa a raiva,
para que possamos compreender
o infinito valor da paz.

Outras vezes usa o tédio,quando quer nos mostrar a importância da aventura e do abandono.
Deus costuma usar o silêncio para nos ensinar sobre a responsabilidade do que dizemos.Às vezes usa o cansaço,para que possamos compreender o valor do despertar.Outras vezes usa doença,quando quer nos mostrar a importância da saúde.Deus costuma usar o fogo, para nos ensinar sobre água.Às vezes, usa a terra,para que possamos compreender o valor do ar.Outras vezes usa a morte,quando quer nos mostrar a importância da vida".(Fernando Pessoa)

5 comments:

Anonymous said...

Teste minha Grazii
Danii

Anonymous said...

Poxa Grazi... finalmente minha flor. Que dificuldade pra que eu pudesse deixar aqui um recadoo, meu Deusss!!!!! Agora sim, tô felizzzzz :)
Bom, acredito que eu nem precise falar do texto, afinal, depois de ontem, com a alma mais espiritualizada, não precisa de mais palavras pq seu TEXTO já disse TUDO! Perfeito!
Uma linda semana pra vc!
Beijo Grande
VidaDeD

Anonymous said...

Acho que ficaria melhor assim.
O que acha?
Beijos

Anonymous said...

Oi, Gra!!! Menina, quanto tempo não é? Depois que encontrei você sexta no shopping fiz uma procura pela net e achei seu blog! Muito lindo por sinal!! Quero saber notícias suas...Vou mandar um email (para esse do blog)com meu msn e email...bjos e aguardo sua resposta!

Mamãe feliz said...

Oi, Grázi querida! Tudo bem com você? Que texto lindo! Adorei! Estou sentindo a sua falta no meu blog... E vc como está? Sempre penso em vc e tudo o que está passando. Tb sempre rezo para que Deus conforte e acalente seu coração com muita paz e serenidade. Ai, amiga, gostaria muito de estar ao seu lado e oferecer meu ombro, mas, mesmo com a distância, espero que, de alguma forma, eu consiga te passar meu carinho e amizade por vc. Te admiro muito, viu? Mande notícias... Tenha um lindo final de semana! Bjs, Míriam