Saturday, June 21, 2008

Pessoas.


Minha vida está nas pessoas.
Nas pessoas que amei. Nas que não me permiti amar. Nas que não me amaram. Nas que quis amar mas não fui grande o suficiente. Nas que me rasgaram o coração. Nas que me reconheceram como um lar. Nas que me fizeram de abrigo. Nas que fui um abrigo. Nas que deixei morrer por falta de alimento. Nas que alimentei demais e as estraguei. Nas que abortei dentro de mim quando estavam quase vindo à luz. Nas que joguei luz demais e ceguei. Nas que sofreram o meu sofrer. Nas que sorriram o meu riso. Nas que ficaram quando deveriam partir. Nas que partiram quando deveriam ficar. Nas que refrigeraram quando poderiam aquecer. Nas que aqueceram quando o inverno parecia longo demais. Nas que morreram comigo, em todas as minhas mortes existenciais. Nas que renasceram comigo e me trouxeram de volta por diversas vezes. Nas pessoas ... está meu mundo.
Nas pessoas ... dentro de mim.

Hoje estava absorta pensando no que realmente fazia sentido pra mim, e me veio à mente ... somente pessoas que amo, que me fazem viva.

2 comments:

Anonymous said...

Sem palavras.
Lindo post de hoje.
Beijo Grande
Dani

Anonymous said...

Grazi,lindo o post e profundo.Beijos.