Thursday, June 26, 2008

Deixo vc ir.


Despertei pensando nessa frase '' Mas o dia vem, e deixo você ir ...''
Até que ponto podemos deixar o outro ir?
Até que ponto partimos também, ou somos partidos?
Até que ponto o dia não se mostra como uma anestesia das partidas mais austeras?
No entanto, é preciso deixar, é preciso deixar-se. Mesmo que no fundo, nunca se consiga ir realmente.
Ficar, deixar, permitir, retornar. Palavras entoadas no mesmo destino. São laços, são vazios, são podas, são flores, quem sabe, com sorte, frutos.
Frutifiquei em meu vazio de dor.
Me fiz vazio que sustentou.
Me fiz desabrochar mesmo nunca tendo beleza.
A beleza passou. O ruído calou. A vida ruiu. O tempo curou.
Renasci do medo. Revivi a alegria de saber-se só.
Parti com a dureza de escolher ficar.
Fui,
Tornei,
Cresci,
Hoje somente sobrepujo o que já não sei de mim.

No comments: