Sunday, June 08, 2008

Gullivinho


Hoje, encontrei uma foto do meu filhotinho - Gulliver, no orkut de uma amiga. Naquele momento fui tomada por uma vontade imensa de colocá-la no meu álbum e dizer o quanto ele é especial em meu mundo.No entanto, eu queria colocá-lo sozinho, estava tentando recortar o meu rosto da foto, para que ele ficasse em destaque, somente ele, meu filhinho tão querido. Foi aí que algo me chamou atenção nesse instante, eu não pude recortar o meu rosto de perto dele, naquela foto éramos nós e ninguém poderia refutar essa imagem. Foi então que percebi o quanto Gulliver é indissociável de mim, o quanto faço parte dele, e o coração dele segue atado ao meu, sempre. Bastou uma imagem para que eu me desse conta, do amor que tinha, e às vezes não olhava muito, nem me dava conta. Assim, acontece na nossa vida, não olhamos as imagens como passagens da vida porque elas se tornam eternas, acontecendo o que for, a imagem fica, mesmo que a pessoa se vá. Todavia, ver além da imagem e olhar o que essa paisagem significa dentro de nós se faz caminho de amor ... e o melhor, trazemos o amor de volta, quando por vezes ele fica relegado ao abandono.
Amo meu filho ...amo o que ele se tornou diante de mim.

3 comments:

Anonymous said...

ele é especial.
tb o amo.

Anonymous said...

O importante é vê o q só o coração sente.
Beijo Grande
Dani

Fofinha said...

Gulliver,vc é muito especial.Bjs.